3 dicas para melhorar a performance do seu home office

1K
Por: Barbara Lasci.

Dicas básicas pra quem vai fazer home office pela primeira vez (de quem está quase 5 anos nesta tour):

1. Acorde com antecedência suficiente para tomar banho e tomar um café. Não trabalhe de pijama, vai fazer você ficar sonolento por muito mais tempo.

2. Avise as pessoas que moram com você que home office não é day off e que no horário de almoço você vai poder dar atenção a elas. Provavelmente você precisará de um fone de ouvido e não se sinta culpado em ignorar a pessoa algumas vezes, você está trabalhando e quanto mais distração mais você vai demorar para finalizar suas entregas.

3. Se organize para começar e terminar o trabalho em um horário específico e não faça atividades da casa durante o expediente. Eu, por exemplo, trabalho das 9h às 18h. Isso significa que 9h em ponto estou sentada trabalhando e faço o máximo pra derrubar a caneta às 18h. Só depois eu vou ao mercado, jogo videogame, leio, faço as minhas coisas. No começo eu misturava tudo e trabalhava até meia noite. Péssimo!

Dica bônus: tire do freezer o que você vai cozinhar no almoço quando acordar pra não chegar meio-dia e descobrir que não dá pra fazer nada.

Vai dar tudo certo, se cuidem! ❤️

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Close
ColocandoIdeas © Copyright 2020. All rights reserved.